Certifique-se que a maquiagem seja à prova d’água

O dia do casamento requer uma série de cuidados e preparativos e um dos pontos que merece destaque é considerar que a maquiagem seja à prova d’água, sabia? Se você não tinha levado esse item em consideração anteriormente, vale a pena repensar o quanto antes!

Muitas noivas acabam focando uma maior parte da sua atenção para o seu tão sonhado vestido, os sapatos que serão usados no dia, escolha do penteado, critérios da festa, entre outros pontos, mas acabam esquecendo do detalhe de como deverão ser os produtos usados para a maquiagem!!

Pois saiba que existem maquiagens consideradas ideais para cada tipo de pele e até mesmo para cada perfil de cerimônia! Se você ficou chocada com essa informação ou possui uma avalanche de duvidas, muita calma! Nós vamos te ajudar a entender tudo que for necessário sobre esse assunto. Confira!

Certifique que a sua maquiagem seja à prova d’água e fique ainda mais linda no grande dia!

É importante ter em mente que a maquiagem é um complemento fundamental do vestido e de todas as demais escolhas feitas pela noiva. Tudo deverá influenciar, de certa maneira em como será a preparação para o dia do casamento!

Escolher a maquiagem deve estar atrelado a alguns pontos básicos, como o perfil da cerimônia (clássica, moderna, descolada, retrô, entre outros), escolha do vestido, horário que o casamento será ou está marcado e até mesmo o tempo de duração do evento.

Para poder ter maior autonomia acerca dos preparativos para o dia da noiva é fundamental sempre recorrer à ajuda de profissionais gabaritados, que poderão suprir todos os desejos e projetos realizados por você! – afinal, estamos falando de um dia de sonho, não é verdade?

Todo mundo quer que o casamento seja no final das contas um sucesso, e isso deve envolver impreterivelmente a aparência da noiva: é direito seu estar linda e impecável em um momento tão especial e único.

Para tanto, é fundamental seguir alguns passos para que a escolha da maquiagem e até mesmo dos produtos seja ideal, sempre respeitando o seu perfil e gosto (lembre-se sempre disso!).

  • O primeiro passo é escolher um salão ou um profissional de sua confiança que ficará responsável pelo seu penteado e maquiagem. Quem não possui uma recomendação ou não conheça pessoas nesse nicho de mercado, pode visitar previamente algumas feiras dedicadas à fornecedores de casamento. Esses locais são ótimas maneiras de conhecer maquiadores, cabeleireiros e até mesmo salões com total estrutura para preparar a noiva!
  • Depois que você tiver feito sua escolha, é ideal fazer o teste do seu penteado e maquiagem. Geralmente os salões oferecem dentro do pacote essa possibilidade. Antes de fechar contrato certifique-se se os testes estão inclusos ou não! – Esse momento é fundamental para que a noiva possa indicar o que gostaria conversar e conhecer o trabalho do profissional que irá prepara-la no dia e até mesmo fazer ajustes que acredite ser importante.

  • Cada pessoa possui um tipo de pele, e por isso a maquiagem deve ser adequar a isso! Ter certeza de que a maquiagem seja à prova d’água é fundamental, pois ela poderá fixar melhor e durar o tempo necessário da cerimonia e festa.
  • Outra questão é que a maquiagem à prova d’água garante que as noivas fiquem impecáveis, principalmente para as que eventualmente venham a se emocionar (o que não é difícil se tratando de um dia tão emocionante). O calor também é um ponto de alerta, bem como as peles oleosas. Tudo isso deve ser levado em conta na hora de fazer a maquiagem ideal!

Certificar que a maquiagem seja à prova d’água, contar com bons profissionais e produtos de qualidade certamente irá garantir que você seja a noiva mais linda do mundo! Portanto, converse com seus fornecedores e obtenha todas as informações necessárias para evitar surpresas desagradáveis!

 

0 comp
Anteriores

Nem sempre é necessário seguir as tendências

Próximo

Metabolismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *