Contrate um bom profissional e confie na experiência dele

Não tem jeito! Quando falamos a palavrinha mágica “casamento” o que não faltam são preços exorbitantes e uma inundação de fornecedores apresentando seus serviços e portfólios! – Quem está prestes a casar sabe exatamente do que estamos falando, não é verdade! Mas independente do que esteja sendo oferecido ou contratado é preciso seguir uma regra primordial: contrate um bom profissional!

Preocupar-se acerca de todos os detalhes é um fator em comum para todas as noivas, e as duvidas e incertezas acabam se fazendo presentes.

Quando contratamos um profissional automaticamente fazemos isso porque algum fator nele chamou a atenção, podendo ser o diferencial no mercado, lábia, apresentação ou até mesmo o preço. Porém esse último item requer um pouco mais de atenção.

Pagar barato por um serviço não significa de fato que você tenha feito um excelente negócio, assim como também pagar mais caro! Para contar com a experiência de um bom profissional é preciso mais que isso! – é necessário conhecer a experiência, falar com outras pessoas que já tenham sido seus clientes, avaliar detalhes, entre outros.

Mas depois de fechado o negócio é preciso confiar! Isso mesmo! – não confiar na experiência de quem foi contratado e achar que deve interferir no trabalho dele em todo instante não é uma maneira de manter tudo nos eixos! Aliás, pode ser um erro!

Contrate um bom profissional com algumas dicas básicas!

 Existem algumas regrinhas básicas que podem ajudar as noivas a escolher os profissionais que tornarão seu casamento possível, sem que seja necessário cometer erros ou até mesmo ter dores de cabeça! Confira:

  • Quando for solicitar um orçamento para uma empresa ou profissional, procure sempre obter o maior número de informações possíveis sobre seu trabalho e atuação no mercado. Nesse sentido, a internet é a sua maior aliada! Você poderá ter mais informações não somente dele ou da empresa como também encontrar depoimento de outros clientes, o que pode ser uma ótima maneira de garantir que está contratando um serviço eficiente.
  • Indicações de familiares e amigos podem ser uma ótima para que você contrate um bom profissional!
  • Conhece alguém que trabalhe no ramo, como um decorador, fotografo, maquiador, entre outros? Que tal conversar com ele para saber o seu ponto de vista acerca do fornecedor que você tem em mãos? Talvez ele possa ter uma avaliação mais minuciosa do que você.

  • Sempre faça as primeiras negociações e solicitações de orçamentos e propostas por e-mail. Essa é uma ótima maneira de manter tudo documentado e até mesmo ajudará que você consiga se organizar principalmente se tiver falado com outros concorrentes.
  • Contrato sempre! Não adianta fazer acordo apertando as mãos ou mandar um e-mail fofo com coraçõezinhos! Profissional série e competente deve disponibilizar contrato para seus clientes! Isso irá proteger todos os envolvidos no processo de qualquer eventualidade.
  • Depois de fechar a negociação, marque encontros presenciais antes do casamento. Isso permitirá que vocês criem um maior vinculo e garantirá que tudo saia da maneira mais adequada no dia do evento. Confie nos conhecimentos do profissional – logicamente você terá o poder de decisão acerca de tudo que for feito, mas a execução é responsabilidade dele! Isso permitirá que vocês possuam um bom relacionamento e tudo saia dentro dos conformes!

Os profissionais podem também apresentar soluções ou até mesmo ajudar em algum ponto que você esteja com dificuldades! Eles atuam nesse tipo de evento constantemente e podem agregar uma série de ideias e sugestões!

Portanto mantenha a mente aberta e curta todos os preparativos! – contrate um bom profissional, confie no seu trabalho e permita-se vivenciar cada segunda de maneira feliz e tranquila!

 

 

 

 

0 comp
Anteriores

Nunca deixe de celebrar este momento!

Próximo

Nem sempre é necessário seguir as tendências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *