Não é só a noiva que precisa de um cuidado especial

Geralmente quem fica mais por dentro e decide os caminhos que serão dados no decorrer dos preparativos do casamento é a noiva. Porém, atualmente esse cenário vem mudando, e os noivos passaram a exercer um papel fundamental durante todo esse processo! E por esse motivo não é só a noiva que precisa de um cuidado especial nesse dia tão marcante em suas vidas.

O noivo também deve, e precisa, ter em mente que esse grande dia também faz parte da sua vida, e por isso o seu envolvimento total em cada fase determinantes nos preparativos pode agregar um grande diferencial no resultado final.

Confira a seguir algumas dicas para que os noivos de plantão possam dar o seu toque essencial no casamento!

Não é só a noiva que precisa de um cuidado especial, os noivos também podem contribuir e muito para o sucesso do casamento!

Os tempos são outros e os casais estão cada vez mais sendo parceiros em atribuições que antes eram vistas como tarefas predominantemente femininas – Ainda bem, não é mesmo? Afinal o casamento é um relacionamento entre duas pessoas, e quando ambas entram no mesmo ritmo e decidem coisas importantes juntas tudo ganha proporções mais positivas!

Diante desse fator, os noivos estão cada vez mais deixando claro que casar pode ser sim um barato e estão assumindo sua posição de parceiros e amigos nessa hora que exige tanto cuidado e carinho.

  • Para inspirar e informar, a seguir destacaremos algumas dicas para que os noivos acertem em cheio durante os preparativos do casamento:
  • Cuidando do look: Sim, esse é um dos cuidados essenciais que todo noivo precisa levar em consideração. Logicamente ele não precisa ser um expert em moda ou ter conhecimento acerca de todas as tendências, mas o fato de pensar no look do dia não pode ser ignorado! Assim como a noiva, o noivo também precisa estar impecável no grande dia, sempre levando em consideração a proposta que será dada ao evento. Na hora de escolher o traje adequado é preciso levar em consideração fatores importantes como o horário e local da cerimônia e recepção, perfil do casamento, entre outros atributos. A regra é ser elegante e ao mesmo natural!
  • Acessórios: Exatamente, você leu certo! Acessórios. – Os homens também precisam pensar neles para o grande dia. Um deles é o relógio que será usado. Esse item deverá ser a marca registrada do restante do look, além de estar de acordo com o seu perfil, claro. Portanto, é interessante pensar no modelo que será usando com alguma antecedência. Outro acessório importante é o sapato, que deve ser novo e estar de acordo com o restante do traje!

  • Beleza: Logicamente as mulheres acabam tendo que se preocupar muito mais do que os homens com relação à beleza para o dia do casamento. Mas mesmo assim, os noivos precisam ter alguns cuidados essenciais com relação ao corte do cabelo e barba. Não precisa apresentar um rosto “lisinho”, o ideal é corresponder ao seu estilo, desde que tudo fique bem cuidado e bonito. Para quem é mais vaidoso, atualmente alguns salões de beleza fornecem pacotes para o dia do noivo – quem quiser, pode pesquisar essa possibilidade.
  • Não esqueça as alianças!: A tradição diz que os noivos devem ficar responsáveis pelo acessório mais simbólico da cerimônia. Se não usarem uma durante o noivado, é necessário realizar a compra com antecedência. É importante também lembrar de mandar polir e fazer a gravação dos nomes, ok?

Viu como não é só a noiva que precisa de um cuidado especial? Os noivos também merecem que esse dia seja único para eles!

0 comp
Anteriores

Planeje tudo com no mínimo 1 ano de antecedência!

Próximo

Nunca deixe de celebrar este momento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *