Nem sempre é necessário seguir as tendências

É muito comum que muitas noivas, quando finalmente marcam a data de casamento comecem a pesquisar e ficar de olhos em todas as novidades e tendências acerca desse grande evento em suas vidas! Mas nem sempre é necessário seguir as tendências, sabia?

O grande ponto, para que se possa realizar um casamento ideal, e de acordo com as suas expectativas e sonhos, é saber separar o que de fato agrada o perfil do casal e correspondem aos mais profundos desejos.

Afinal, cada um tem um sonho, objetivo e meta na vida, e o mesmo deve ser levado em consideração na hora de fazer os preparativos desse dia tão especial.

Para inspirar você, preparamos algumas dicas e ideias sobre casamentos e como tornar esse momento inesquecível, sempre levando em consideração o seu gosto! Confira.

Você sabia que nem sempre é necessário seguir as tendências quando o assunto é casamento?

Vocês marcaram a data e agora estão começando a pesquisar ideias e valores para tornar esse dia especial, e também para as demais pessoas que irão testemunhar essa importante decisão na vida de vocês: o casamento!

Quem inicia essa empreitada de pesquisar ideias, fornecedores e demais detalhes certamente já se deparou com informações destinadas às tendências. Geralmente elas são criadas de acordo com o que está na moda no cenário matrimonial.

A cada ano essas tais tendências tendem a ganhar novas dicas e sugestões – mas é importante salientar que nem tudo que está na moda de fato de ser feito no seu casamento! Afinal, nem sempre  o que é bom ou ideal para todo mundo deve ser perfeito para vocês, não é mesmo?

O mais interessante é que o casal procure entender qual é o seu estilo e perfil: Vocês são mais clássicos? Descolados? Românticos? – Conhecer profundamente o que melhor representa o amor e o relacionamento de vocês é o melhor caminho para delimitar o que de fato pode ou não pode ser feito!

Confira a seguir nesse artigo algumas sugestões de estilos de casamento para que você possa se inspirar e entender melhor o perfil que mais agrada vocês dois!

 

Conheça os perfis de casamento e descubra qual é o seu!

Para ajudar você e seu par a descobrirem o estilo de casamento que mais tem a ver com vocês, destacaremos abaixo um pequeno guia! Confira:

  • Casamento Clássico: ideal para quem está em busca de um evento com características mais peculiares. O casamento clássico é mais conservador e mantém em seu script as famosas tradições, como a inclusão de muitas flores na decoração, mobiliário mais elegante e tons mais pastéis. Se vocês se consideram um casal nesse perfil, essa é aposta perfeita.

  • Casamento ao ar livre: Se vocês preferem a simplicidade e a critividade em meio a um cenário de belezas naturais, esse é o tipo de casamento ideal! As fotos para esse estilo de casamento geralmente ficam deslumbrantes e os detalhes são usados para compor toda a estrutura do evento. Geralmente são realizados em sítios, fazendas ou no campo!
  • Casamento na praia: os casais mais descolados e que tenham um grande vinculo com a natureza geralmente optam pelo evento na praia! A cerimonia geralmente é realizada com pé na areia e a única regra é deixar que a paisagem fale por si só!
  • Casamento vintage: É a melhor maneira de resgatar o passado em meio a uma decoração com ar muito mais romântico e totalmente retrô. Quem tem apego à coisas antigas, pode se jogar nesse perfil de casamento, e aqui nem sempre é necessário seguir as tendências! Basta usar um pouco de criatividade e manter a energia do amor de vocês dois no ar!

Essas foram algumas sugestões de casamentos! O ideal é que vocês compartilhem do mesmo gosto e procurem encontrar um caminho que agrade a ambos! Por isso, nem sempre é necessário seguir as tendências, o importante é transformar esse dia feliz em um momento especial!

 

 

0 comp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *